19 de Março de 2020

Bom dia, Princesa! Como você está?

Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida. — Provérbios 31:12.

Esse versículo é interesse, como fazer o bem para alguém que muitas de nós se quer conhecem? Não sabemos quantas letras tem o nome do moço, do que ele gosta nem onde ele está, mas isso não é motivo para não fazer o bem. A sua oração já é a maior prova de amor que você pode dar ao seu amado, estando ele já ao seu lado ou não.

Nós entregamos tantas áreas da nossa vida nas mãos de Deus, a profissional, a mental, a financeira, e por que não entregar a sentimental também? Meninas, Deus está preocupado com o seu namoro e casamento sim! Por que o próprio Amor não gostaria de escrever histórias de amor? E se você quer viver um amor segundo o coração de Deus então qual pode ser o melhor lugar para começá-lo? Aos pés do Senhor.

Desde já dobre os seus joelhos e ore por seu futuro cônjuge, mesmo que vocês ainda não se conheçam, afinal fé é crer naquilo que os nossos olhos ainda não podem ver (Hb 11:1). O fato de estar orando não significa que Deus trará o seu amor imediatamente, ele fará isso no tempo certo. Durante suas orações o Senhor poderá ver a intenção do seu coração e terá prazer em cuidar dessa área com você.

Ore a Deus pedindo livramentos, pedindo que Deus cuide da vida profissional, financeira, das emoções, da vida espiritual do seu futuro parceiro. Peça a Deus que o livre de relacionamentos que vão o machucar e de toda escolha que pode levá-lo para longe dos planos de Deus.

Cuide da vida do seu amado através do seu relacionamento com Deus.

— Thaís Oliveira, livro “Bom dia, Princesa!”.


Podcast

Lembrando Princesa, que em nosso Podcast nós disponibilizamos todos os nossos devocionais. Nos seguindo em alguma das plataformas, você tem acesso gratuito. Na nossa aba Podcast você pode conferir em quais plataformas nós estamos além do Spotify (que já deixo aqui pra você começar a dar play ♥).

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    Querido futuro marido,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO