4 de Dezembro de 2019

Bom dia, Princesa! Tudo bem?

Quem beber desta água terá sede outra vez, mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. — João 4:13-14

Mesmo que você deteste beber água, sabe muito bem que é preciso. A água garante o bom funcionamento do nosso corpo, é indispensável para a vida. Enquanto a água cuida do nosso corpo, nós estamos constantemente ingerindo outras coisas para nutrir a nossa alma.

Pare para pensar nisso por um instante. Do que a sua alma tem sede?

Há quem tenha sede de trabalho, de sucesso ou atenção. Há quem anseie por amor, por companheirismo, pessoas que não conseguem ficar sozinhas um minuto. Há almas jovens ansiando por aventuras, romances, descobertas. Almas anseiam por livros, maratonas de seriados, idas ao cinema…

Nossa alma tem sede tanto quanto o nosso corpo, mas será que temos dada a ela a água certa? Será que os anseios da sua alma já não se tornaram vícios?

Há mulheres tão desesperadas por carinho e afeto, que entram e saem de relacionamentos desastrosos, aceitando como amor migalhas. Há jovens que procrastinam a maior parte do tempo, enchendo-se de coisas do mundo, sem nada produzir (luto constantemente para sair desta zona). Há milhares de pessoas buscando em vícios preencher o vazio da alma.

Todos os dias nós mergulhamos o nosso cântaro nos poços da vida, e por mais que bebamos estamos sempre com sede. Por quê? Porque estamos ingerindo a água errada. Jesus é o único capaz de matar a sua sede! Beba da água da vida, e ao invés de uma fonte seca, você jorrará eternamente! 

Senhor, me ajude a beber da Sua água. Estou cansada de beber das águas que não nutrem o meu corpo e que só trazem alivio passageiro. Preencha os vazios e leve os vícios, Pai.

— Thaís Oliveira, livro “Bom dia, Princesa!”.


Lembrando princesa, que você pode ouvir nossos devocionais em primeira mão através do nosso Podcast que está disponível em diversas plataformas, como o Spotify e o Google Podcast. Se você nos seguir por lá receberá em primeira mão!

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Sem amor eu nada sou
    Deus não precisa de restos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO