31 de Janeiro de 2020
ajuda quando quer, alegre, alvorecer

Oii meninas, tudo bem com vocês? Comigo também!! Eu sou a Daiane, a nova colunista aqui do Princesas Adoradoras e com a minha chegada nasceu a coluna “Conselho de amiga”, eu vou estar com vocês por aqui todas as quintas e domingos (na verdade eu prometo tentar, porque não é sempre que eu tenho inspiração rs). Espero muito que meus textos inspirados por Deus possam ajudar vocês nessa jornada que é a vida. Eu amo muito escrever, e na escrita eu encontrei o meu mundo, ou meu lar, o meu lugar secreto com Deus. Eu costumo dizer que a escrita na minha vida vai muito além do que simples palavras escritas em um blog ou em um caderno por aí, a escrita se tornou parte de quem eu sou hoje, através da escrita eu oro, eu me comunico com Deus, eu libero as minhas frustrações e angústias do dia a dia, enfim a escrita é pra mim a minha segunda linguagem da vida. De coração, espero muito que vocês gostem dos meus escritos. Que o Senhor abençoe vocês, um beijo.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. — Jeremias 29:11-12.

Você tem um passado do qual jamais queria se lembrar ou jamais queria que tivesse acontecido (mas que por mais que você tente evitá-lo quando menos espera, lá está sua mente te fazendo lembrar de tudo aquilo que você não gostaria de relembrar)?
Eu sei bem como é isso, porque eu tenho um passado assim, e por mais que ainda esteja doendo preciso escrever sobre ele e ajudar outras pessoas a não cometerem o mesmo erro que eu cometi. Porque o que eu fiz me causou dores, dores essas que só quem já fez algo e se arrependeu de verdade consegue sentir.
Eu não quero contar o que aconteceu por agora, porque ainda dói demais ter que relembrar tudo o que aconteceu, e principalmente da dor que eu causei no coração de Deus (essa é pior parte, o que mais dói em mim e o que mais me faz chorar quando eu me lembro), então por hora eu só quero te aconselhar a não fazer aquilo que seu coração tem dúvida, aquilo que Deus não coloca paz em ti, porque essa dúvida e essa falta de paz é Jesus te dizendo pra não ir, pra não fazer, pra não dizer, pra não se jogar de cabeça, porque só Ele sabe exatamente do que você precisa e do que não precisa.
Jesus não quer ver sua filha(o) amada(o) chorando por algo que Ele avisou que não seria algo bom pra ela.
Jesus me avisou que aquilo que eu iria fazer não seria bom pra mim, ele me avisou que eu poderia chorar, mas eu não ouvi, eu estava convicta do que queria e o meu espírito já não estava mais ouvindo a voz Dele, e ele estava certo sobre tudo.
Mas hoje eu quero te dizer algo muito importante: não passe a caneta sobre aquilo que ainda dá tempo de apagar, aquilo que seu coração não sente paz, escolha apagar e deixe Jesus decidir por você, porque depois de passar a caneta será impossível voltar atrás, um corretivo jamais apagará o que foi feito, um band-aid jamais esconderá a ferida, e um remédio nunca será capaz de aliviar a dor que a sua atitude de seguir em frente poderá te causar.
Por isso escolha sempre ouvir e seguir a voz de Deus, por que Ele sim sabe exatamente do que nós precisamos e do que não precisamos…

   

Escrito por: Daiane Souza

Você também vai gostar

    ca-rên-cia
    Não espere alguém para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO