19 de Novembro de 2019

Ouvir programas de rádio foram uma constância na minha casa durante toda a minha infância. Embora eu não gostasse de todos os programas que meus pais ouviam, era natural passar as tardes do fim de semana ouvindo os radialistas preferidos da minha família. Com o passar do tempo esse hábito acabou sendo deixado de lado, e até sendo esquecido. Por isso que, acredito eu, essa seja uma das principais razões por eu gostar tanto dos Podcasts!

Há algum tempo esses “arquivos de áudio” tem invadido a Web e conquistado a galera, e tem muita coisa boa por aí, viu? Desejando compartilhar um pouquinho desse amor com vocês, separei uma lista com os Podcasts que mais tenho escutado. Vamos a ela?

O Podcast Jesuscopy faz parte do ministério liderado pelo pastor Douglas Gonçalves, que procura incentivar toda uma geração a se tornar cópias de Jesus. Através do podcast, Douglas e convidados aprofundam temas que já são trabalhados pelo ministério, através do YouTube. Ministério, liderança, propósito, vida devocional e comportamento cristãos são alguns dos temas abordados nos episódios.

Para quem curte refletir e discutir teologia, o Bibotalk é um podcast semanal sobre o tema, que se propõe a debater sobre diversos assuntos que envolvem a Palavra de Deus de maneira acessível e descontraída. Com certeza é uma fonte rica de muito aprendizado.

Já o FéMenina é um podcast voltado para as garotas cristãs, que aborda com doçura e sabedoria vários temas interessantes, como chamado, pureza sexual, amor e tantos outros desafios da nossa caminhada. Faz parte do ministério que leva o mesmo nome organizado pela União Feminina da Convenção Batista Pioneira do Sul do Brasil. Você pode conhecer mais do trabalhos delas no site do ministério.

Ah, e não podia faltar o podcast da Igreja do Amor, um dos meus queridinhos! Assim como no canal deles no YouTube, no podcast são postadas as pregações realizadas nos cultos e tem cada palavra booaaa! Não sei você, mas eu curto muito ouvir/assistir pregações, então pelo podcast fica muito mais fácil do que parar para assistir vídeos, sabe? Funciona super bem pra mim.

Bem, esses são alguns dos meus podcasts mais ouvidos. É claro que existem muitos outros disponíveis por aí à nossa espera! E você, gosta de podcast também? Se sim, quais tem feito parte do seu dia a dia?

Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO