11 de Novembro de 2014



Oi meninas! Como vocês estão? Espero que bem! Sexta-feira passada, dia 7, era dia do 7 on 7, mas tanto as meninas quanto eu acabamos ficando enroladas e não conseguimos postar no dia. Para abandonar esse atraso que tem me perseguido constantemente resolvi postar logo.

O tema deste mês é “sonhos” e como já contei a maioria pra vocês, decidi falar de um sonho simples, que carrego comigo há anos e que tive o prazer de realizá-lo há poucos dias. Há uns dois fins de semana, fui à Arraial do Cabo, cidade litorânea da região dos lagos, Rio de Janeiro. Como já tinha ouvido que as praias eram um verdadeiro paraíso, fiz uma pesquisa antes de ir pra ver como eram mesmo e dentre as imagens que vi acabei descobrindo o pôr do sol incrível que se pode ver da Praia Grande. Assim que cheguei já deixei avisado que não perderia essa espetáculo por n-a-d-a!
E desde muito pequena sonhei em um dia poder ver o pôr do sol em uma praia, o único desenho que sei fazer é exatamente dessa cena rsrs Não podia deixar de fotografar este espetáculo e hoje vou compartilhá-lo com as senhoritas 😀 

Nós passamos a tarde toda nessa praia, saímos da areia e fomos para o deck por volta de 17:30, o sol ainda estava assim como chegamos lá em cima.

O sol fez o seu show de forma bem lentinha, ele só se pôs mesmo quase às 19:00 horas.

“Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe.”
– Caio Fernando Abreu.


“Cada pôr-do-sol que vejo me inspira o desejo de partir para um oeste tão distante e belo quanto aquele onde o sol sumiu.”
– Henry D. Thoreau.

“A felicidade está onde menos se espera. É a razão pela qual vivemos. É o pôr do sol por qual esperamos.”
– Jakson Trindade.

“Eu só quero ser feliz e viver tranquila. Eu só quero fazer minhas coisas da melhor maneira possível e ter um moço bonzinho que me leve pra ver o pôr-do-sol no fim de tarde.” ><
– Tati Bernardi.
Confesso que foi um dos meus momentos preferidos de 2014, jamais vou esquecer essa cena. Espero que tenham gostado e que tenham oportunidade de conferir também! Conhecem outro lugar que tenha um pôr do sol incrível? Compartilhem comigo! E gostaram das fotos? Espero que sim.
Ah, não deixem de conferir as fotos das demais participantes!

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Uma semente aqui, uma flor ali
    Uma jornada de impossíveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO