16 de Março de 2014
Olá, meninas! Que a paz e o amor do Senhor sejam com vocês. Hoje eu não esqueci viu?! rsrs O Quote de hoje é uma frase muito linda que vi no tumblr. Relata um momento marcante na vida de toda princesa que já correu pros braços do Papai e pediu ajuda. Espero que vocês curtam *-*

Deitei no colo de Deus e chorei baixinho, aos soluços contei a razão de tantas lágrimas. Dei flores e recebi espinhos, Papai. Dei amor e recebi dor – sussurrei. Senti as mãos de Deus passeando com delicadeza entre os meus fios de cabelo. Encolhi minhas pernas e as abracei, me vi como uma criança indefesa, cheia de medo e assustada com o mundo em que vivia. Me atiraram pedras, Papai. Eu quis sarar e acabei me ferindo – aos prantos, eu disse. No silêncio que em seguida se formou ouvi Deus cantar baixinho: a pequena flor floriu, e um jardim no meu coração se formou. Os seus espinhos eu retirei, e com amor eu a colhi. A canção se findou, enxuguei minhas lágrimas e não pude conter o sorriso. Desabrochei nos braços de Deus.

Laureane Antunes

 












Curtiram o Quote? Espero que sim! Bom restinho de domingo minhas lindas, e lembrem-se que Deus sempre está de braços abertos para a gente!


Abraços de panda ><
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Querida eu mesma
    Menos competição, mais incentivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 Comments

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO