2 de Março de 2014
Imagem Weheartit 

Hi, princess! Que a paz e o amor do Senhor preencham o coraçãozinho de vocês! Nos últimos dois domingos não consegui fazer o Quote da Semana, um eu esqueci completamente ;s e no outro eu estava sem internet, mas o de hoje não passa!

“A vida – entendeu – era bem parecida com uma música.
No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. (…) Finalmente, havia entendido que a presença de Deus está em todo lugar, em todos os momentos e é sentida, em um momento ou outro, por todas as pessoas. (…)
Deus – entendeu subitamente – era o amor em sua mais pura forma.”


“Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que, às vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos. É assim que frequentemente acontece. A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro e você tem que estar muito atenta para conseguir ouvi-la. Mas há raros momentos em que a resposta é óbvia e parece soar tão alta em nossos ouvidos como um sino de igreja.” 

Nicholas Sparks – A Última Música 

O quote dessa semana é uma junção de fragmentos do livro A Última Música, do romancista americano Nicholas Sparks. Gosto muito dos livros do Tio Nicholas e super indico este, afinal é tão difícil encontrar histórias de amor hoje em dia inocentes e puras, a maioria vem carregada de erros, grosserias e burrice… Vale a pena ler este ♥ 


Gostaram do quote? Se você já leu A Última Música, qual seu quote favorito? 

Abraços mega, super apertados de panda *-*
Paz. 
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Devocional gratuito para baixar
    Livros cristãos para comprar na Black Friday

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 Comments

  • Bárbara Dias

    Aaaaahh, como eu amo esse livro! Foi o primeiro livro que li do Nicholas Sparks e desde então leio todos que consigo! Confesso que a primeira vez eu li só porque – e tenho vergonha de dizer isso – era fã da Miley na época. NA ÉPOCA, hoje tenho vergonha. Mas enfim… Eu sempre pensei que o tio Nick fosse evangélico, porque quase todos os livros dele falam de Deus e tem pastores na história, mas uma vez li um livro dele com um quê de espiritismo…

    • Thaís Oliveira

      Não precisa ter vergonha, naquela época a Miley era legal mesmo, era muito Hannah Montana ♥, e a Ronnie ah ela conquistou corações. A Última Música é demais pro meu coração! Também amo muito os livros do tio Nicholas, mas não estou me lembrando desse com um quê de espiritismo não, qual é..? Uma Longa Jornada?

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO