26 de Fevereiro de 2020

Bom dia, Princesa! Tudo bem?

E aproximando-se dele, perguntou: “Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude!” — Lucas 10:40

Marta cansada de esperar que Maria voltasse a cozinha para ajudá-la com os preparativos para servir a Jesus e seus discípulos, chegou ao Mestre e lhe indagou se Ele não se importava com o fato de Maria estar ali sentada a toa, chegando até dar uma ordem à Ele.

Esta cena descrita por Lucas me faz pensar em quantas vezes acheguei a Jesus e questionei Seu amor por mim. Por que o Senhor não me deu aquela vaga na faculdade dos sonhos? Por que todas as garotas da igreja já estão até noivas e eu nem tive o meu primeiro namorado? E tantas outras coisas…

Nós nos incomodamos demais quando ouvimos um não de Deus. Acreditamos que só porque Ele nos ama precisa nos dar tudo aquilo que queremos. É quase como se a sua alma fosse uma moeda de troca, você entrega a Jesus e obedece Seus mandamentos em troca de todos os favores que apenas Ele pode dar.

Não podemos esquecer que fomos adotadas por Deus como filhas e que um Pai está sempre atento ao que é bom e ruim para os seus. O Pai que ama é aquele que educa, aquele que corrige, que faz tudo para evitar o mal. Assim o não do Pai é tão importante quanto o sim.

O fato de Deus não te dar algo não significa que Ele não te ama, pelo contrário, Ele já te deu tudo, o resto é como a cobertura do bolo.

Não questione ao Pai se Ele se importa com você, a resposta a esta pergunta já foi dada por Jesus.

Aceite os “nãos” de Deus como sinal de carinho.

— Thaís Oliveira em “Bom dia, Princesa!”.


Podcast

Lembrando Princesa, que em nosso Podcast nós disponibilizamos todos os nossos devocionais. Nos seguindo em alguma das plataformas, você tem acesso gratuito. Na nossa aba Podcast você pode conferir em quais plataformas nós estamos além do Spotify (que já deixo aqui pra você começar a dar play ♥).

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    ca-rên-cia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO