18 de Janeiro de 2020

Olá moça, tudo bem? Espero que sim! A pergunta da tarde é: o que um olhar pode te falar?

Sabemos que nesse mundo encontraremos vários olhares. E nem de todos vamos gostar. Existem olhares que nos fazem sentir mal, é o olhar maldoso. Mas gostaria de te dizer que Deus reservou para ti um olhar bondoso e cuidadoso, que fará você sentir o que nunca sentiu. O olhar vai te surpreender. Você dúvida? Então, espere diante do Senhor para ver! Lindos momentos na tua vida vão acontecer. Eu queria te contar o que um dia acontecerá. Creia!

Um dia alguém vai te olhar de maneira diferente, de maneira comovente! Alguém vai se apaixonar pelo seu lindo olhar, nesse dia seus olhos vão se encontrar com alguém que estará disposto a te amar, a te zelar e te cuidar. Tem uma frase que é bem verdadeira:

Um olhar fala mais que mil palavras!

Alguém vai te olhar e você vai entender tudo o que vai lhe acontecer. Quando o olhar se encontrar, você vai se alegrar e se sentir segura. O olhar não será inseguro, ele será bem maduro, já virá com alguns frutos. O fruto de um amor seguro. O amor nasce de uma linda amizade, mas se encontra num olhar de verdade! Você pode ter um olhar tímido, mas não deixará de ser lindo, ele tem um brilho tão forte, que só apenas o terá quem tiver sorte. Porque ele não é para qualquer um, é apenas para um! Você saberá a quem entregar, pois até nisso o Senhor te mostrará. Ele cuida de todos os detalhes da nossa vida, e sempre nos ensina como agir, como prosseguir!

Sossega menina, tem um olhar reservado só para ti! Você não nasceu para competir! Não precisa ter pressa, não entregue seu olhar para qualquer um capturar, afinal você não é qualquer uma. Um olhar é capaz de falar, e você pode perceber que muitos vão te querer. Cuidado com os olhares de encanto, nem tudo é o que parece ser! Proteja seu olhar, sua mente e seu coração. Deus sempre te mostrará que vale a pena esperar.

Cuide bem do seu olhar, que seu olhar seja esperançoso, puro, meigo e suave! Essa é a descrição de um olhar de verdade. Não ande de cabeça baixa, olhe a grandeza de Deus, tudo que Ele faz é perfeito. Gosto de olhar os casais que Deus uniu, e neles vejo como é lindo o amor, como é suave e verdadeiro! Poder ver o brilho no olhar do próximo, me encoraja, me faz crer que um momento assim vou viver! Sabe por quê? Porque a minha história está sendo escrita, meu olhar está sendo zelado e preparado para aquele que um dia terei ao meu lado.

Escrito por: Edilene Silva

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    Querido futuro marido,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO