11 de Janeiro de 2020

Você só é capaz de viver algo, se você acreditar! Isso inclui todas as áreas de sua vida. Se você não acredita que é capaz de ter um bom emprego, você não terá. Se você não acredita que será bem sucedida, certamente não vai ser. Se você não acredita que terá ao seu encontro um verdadeiro amor, de fato você não vai ter. O segredo do sucesso é acreditar em você! Cada um vive a sua história, e você precisa viver a sua! Precisa sonhar, precisa confiar, precisa orar, precisa esperar e o mais importante colocar diante de Deus. É muito clichê, mas vou dizer: a sua história de amor deixa Deus escrever, Ele sabe o que é melhor para você. Ele cuida dos mínimos detalhes.

Não adianta se desesperar, não existe uma idade certa para começar a namorar, não existe a idade ideal para o amor, tudo que acontece é pela permissão do Senhor. Acredite nos princípios do Senhor, para tudo um tempo ele reservou. Mesmo sem ter se relacionado com alguém, você precisa acreditar que o amor vem, o dia do teu encontro Ele já anotou, já preparou. Agora basta você se preparar para quando esse dia chegar. Deus só mandará alguém para somar na sua vida, quando você estiver pronta! Tem coisas na nossa vida que precisa mudar, precisa se ajustar. Sabe aquela frase “Nem tudo que parece ser certo, de fato é?”? Ela é real! As pessoas tem enxergado amor onde não existe, e isso traz frustração. Eu sempre escuto de algumas pessoas que elas não nasceram para o amor e que não tem sorte com isso. Mas o amor não é uma questão de sorte! Deus conhece seu coração, seus anseios e desejos e Ele pede para você confiar nele por inteiro. O medo faz você ter desespero.

Por que eu acredito no amor?

Se eu desse ouvido ao que muitas pessoas me falam, eu não acreditava. Eu teria muitos motivos para desistir do amor, mas eu não desisto, porque eu acredito naquele que criou, acredito no autor. Não é fácil ouvir gracinhas, julgamentos… Muitas pessoas querem interferir até em nossas decisões. Eu acredito no amor, porque acredito na Palavra, e me agarro a tantas histórias de pessoas que fizeram o mesmo que eu faço e foram bem sucedidas nessa área. As histórias de amor de outras pessoas não existem para te entristecer, mas para aumentar sua fé, sua confiança, para que você entenda que não existe nada de errado com você. A sua história de amor, ah, muitos vão se surpreender, Deus não esqueceu de você!

Ver a imagem de origem

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
— 1° Coríntios 13:4-7.

Quero viver um amor segundo os princípios da palavra de Deus. Se Deus for a base da sua relação, não há quem derrube. E é sempre bom lembrar uma coisa: aquele que vier de Deus para tua vida, trará paz, leveza e certeza! Não existe dúvida no amor.

Escrito por: Edilene Silva

Você também vai gostar

    Pense no que você diz a seu respeito!
    De pouco a pouco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO