Sobre nós

Olá! Tudo bem com você? Espero que sim! Eu sou a Thaís Oliveira e o Princesas Adoradoras é um pouquinho do meu universo como uma garota cristã, como um peregrina nessa Terra, e eu tenho um prazer imenso eu dividi-lo com você!
Tenho 23 anos e moro em Cachoeiro de Itapemirim, uma cidade no interior do Espírito Santo. Sou formada em História, e passo grande parte do meu tempo contando histórias, algumas reais, outras fruto de uma imaginação que não para nunca. Desde pequena sou apaixonada por livros e xícaras de café — duas coisas fundamentais que você raramente me vê sem (rs).
Tive o prazer de crescer nos caminhos do Senhor, mas isso não fez a minha vida mais fácil. Desde pequena convivi com muitos desafios e cada um deles me aproximaram ainda mais do Senhor. Durante minha adolescência o Senhor me ensinou a vê-Lo como um Pai e um amigo sempre presente. Através das minhas experiências, um desejo ardente de compartilhar tudo o que eu estava aprendendo não parou de pulsar em meu coração e foi aí que eu criei o Princesas Adoradoras, lá em 2012.
De lá para cá, muita coisa mudou! Meu relacionamento com o Aba se fortaleceu, meu amor pela escrita se tornou uma missão e eu descobri o propósito do Senhor para a minha vida. E como é prazeroso descobrir por que estamos aqui e quem podemos ser em Deus!
Em 2016, o blog virou livro e através de uma parceria com Editora UPbooks, lançamos o “Princesas Adoradoras: um chamado para a realeza”.  Nos anos seguintes, participei de dois livros de Antologia Cristão, os Viagens Fantásticas pela Bíblia, volume I e II. Em 2019, em conjunto com nossas colaboradoras, Edilene Silva, Daiane Reis e Luciana Silva, lançamos o livro de devocionais “Bom dia, Princesa!”.
Minha intenção e anseio com o Princesas Adoradoras é compartilhar um pouco do amor do Aba com você e incentivá-la a formar a sua identidade com o Senhor, tendo plena consciência de que você é filha e muito, muito amada!
É uma honra estar aqui com você!
FacebookInstagram
E-mail: thaiisoliveira_@outlook.com

 

Meu nome é Edilene, tenho 23 anos, sou de Recife/Pernambuco. Sou jovem adulta, mas dentro de mim existe uma garota com grandes projetos e sonhos, uma garota que posso admitir, o quanto ela é forte! Tenho uma fé dentro de mim, que cresce dia após dia. Amo escrever, costumo dizer que as palavras sã uma ótima companhia para mim. Me sinto completa ao escrever cada texto e grata só a Deus, pelas oportunidades que tem me dado. Nada vem de mim, tudo vem dele. Esse espaço pra mim é novo, mas já me sinto de casa, afinal faço parte da família Princesas Adoradoras.

 
FacebookFã page

 

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO