12 de Dezembro de 2014
Day 12
Tema: O som ao redor
Sua voz me tira do eixo
 
Voltei para as paredes rosas, estou de férias, estou em casa. Arrumei meus livros na estante, tirei a poeira e coloquei os novos adquiridos no tempo que passei fora nas prateleiras que ainda estavam vazias. Minha irmã
está toda esparramada em minha cama e uma playlist com as minhas canções favoritas da Marcela Taís toca sem parar, estou tentando cantar as minhas canções, aquelas que mais combinam comigo, mas a pequena que ocupa a cama não deixa.
Estive fora apenas 3 meses e meio, mas ela parece ter mais histórias para contar do que eu. Ela quer me falar dos filmes que viu, das coleguinhas da escola, das fofocas da família… Ela quer falar o tempo todo! Quero cantar, mas ouvir sua vozinha chamar “Thaíiis” tira qualquer outro desejo meu. Sua voz ainda é o meu som preferido e me tira do eixo.
Posso conhecer novas terras, fazer novos amigos e até conhecer o amor da minha vida, mas a voz dela ainda vai ser a minha preferida e o nosso quarto de paredes rosas ainda será meu lugar favorito para se estar. Sua companhia faz o melhor de mim florescer.
Para a pequena Júlia…
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Pense no que você diz a seu respeito!
    O que fazer enquanto você espera?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO