27 de Abril de 2015
Em meados do ano passado comecei a postar aqui no blog a história “Uma Aventura a Dois”, de minha própria autoria. No início tinha em mente fazer uma história pequena, com cinco capítulos no máximo, inspirados no conto de fadas da Pequena Sereia, mas comecei a escrever e a postar, e de repente a história estava muito maior do que imaginei inicialmente. Recebi um carinho tão lindo com a história da Ariel, que toda vez que penso em dar um fim, uma nova reviravolta surge na minha cabeça…
Como disse estava postando aqui no blog, mas encontrei um site muito interessante e inteligente, que hospeda livros na internet e permite que todos leiam gratuitamente, o Wattpad. Desde fevereiro venho postando os capítulos da história lá, porque ficam mais organizados e permitem que os leitores tenham maior interação com a história.
Um dia desses uma leitora e amiga, chamou a minha atenção gentilmente, por eu não ter avisado nada aqui que estava imigrando a história para lá, e que muitas pessoas devem ter ficados perdidas… A todos peço uma desculpa bem grandona, é que aconteceram tantas coisas nos últimos meses que a minha cabeça não andou muito bem no lugar. Por isso estou avisando hoje, Uma Aventura a Dois está no Wattpad, um portal onde escritores, leitores e futuros escritores podem postar suas histórias a vontade.
Caso você esteja perdida e não conheça a história da Ariel ainda, vou fazer um breve resumo…
“Ariel tem 17 anos e está terminando o 3º ano do ensino médio. Embora tenha crescido na igreja, a garota jamais permitiu que Deus crescesse dentro do seu coração, vivendo um relacionamento frio e distante com o Autor da Vida. Ela passa a maior parte do tempo sentada em frente ao mar sonhando com o dia que começará a viver aventuras de verdade. Hospitais, escritórios, salas de aula, tudo parece muito pequeno para esta menina que sonha em conhecer o mundo, mas tudo a sua volta pode mudar mais cedo do que ela imagina. Com a chegada de dois vizinhos, Felipe e Mateus, Ariel descobrirá dois mundos totalmente diferentes e ambos mudarão sua vida para sempre. Ariel conhecerá a paixão, a dor, as aventuras e suas desilusões e o plano amoroso que Deus tem projetado para cada um de Seus filhos. ”
Confira a história aqui: Uma aventura a dois.  
Página do livro: Facebook
À todos que tem acompanhado e deixado seu carinho, muito obrigada! Vocês não imaginam o quanto tem me incentivado e apoiado! 
Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Mãe, eu vou lançar um livro!
    Afinal, livre para voar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 Comments

  • Anônimo

    Oie Princesa.. Descobri seu blog em dezembro de 2014 e foi sem querer e desde de início já gostei ! Lindoo blog hein menina? Seus textos me ajudaram e me incentivaram a escrever tbm! Sempre fico de olho e leio todos os textos/ Hj eu gosto mto de escrever textos e comecei até uma história ~ esse cantinho é especial, gosto mtoo msm! Ahh, e seu livro é mtoo bom, não perco nenhum capítulo, sempre estou acompanhando! Essa historia é incrível, mto Linda ! Através de sua historia e do seu blog mtas vidas estão sendo abençoadas. Que Deus te abençoe mtoooooo viu?! Bjus
    ~ Cassia <3

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO