2 de Maio de 2019

O anjo, aproximando-se dela, disse: “Alegre-se, agraciada! O Senhor está com você!” 
 Lucas 1:28. 

Diferente das outras coleguinhas da igreja, eu não cantava bem, pisava nos pés das outras meninas durante as apresentações de coreografia e era tímida ao ponto de nunca pegar papéis grandes nas apresentações de teatro. Tudo que eu parecia saber fazer era ser uma boa aluna na escola, mas aquilo não me parecia uma coisa tão legal.  

Se eu me olhasse no espelho, não veria nada demais em mim, entende? Eu não passava de uma garota comum! O que eu não entendia naquela época é que ser uma garota comum também é legal e que Deus está de olho nelas.  

Essas garotas comuns são cheias de limitações: não sabem falar em público, são vergonhosas, acham que não são boas em nada… E é nessas limitações que Deus gosta de surpreendê-las. 

Maria  a mãe de Jesus  era uma dessas garotas. Embora nossas sociedades sejam diferentes  Maria deveria se preparar para ser uma esposa e dona de casa incrível, enquanto nós estamos mais preocupadas em construir carreiras estrondosas  ela também poderia se sentir alguém irrelevante.  

Morada de Nazaré, uma cidadezinha tão simples quanto ela, Maria não deveria esperar muita coisa da vida, mas Deus a surpreendeu quando o anjo Gabriel contou que ela fazia parte do plano do Senhor. Aquela moça simples fora escolhida para carregar Jesus e cuidar dEle até que ele estivesse pronto. Maria conseguiu um papel no plano mais importante da nossa história!  

Deus viu um potencial em Maria, que ela jamais vira. Maria era uma garota de fé, obediente e temente a Deus. Mesmo com todas as suas limitações, Deus sabia que Maria faria um bom trabalho. 

Deus está de olho em você! Não se apegue as limitações, ouça o chamado que Ele faz. 
— Esse devocionais faz parte do livro “Bom dia, Princesa!”.

Novidade!

Agora você pode escutar os nossos devocionais no Spotify e no Soundcloud! É isso aí, temos Podcast agora!



Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

    No temporal, você não está só
    A carne é fraca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO