5 de Junho de 2020

Olá, realezas! Tudo bem? Espero que sim.

Nesta sexta nós demos início a uma série chamada “Esperando em Deus”, lá no nosso IGTV. Como moças solteiras que escolheram confiar em Deus sua vida amorosa, a nossa equipe sabe o quão difícil a jornada de esperar em Deus pode ser. Não é fácil controlar o coração e não deixar-se levar pelas emoções, principalmente quando ele deseja muito estar com alguém.

Ainda bem que a Bíblia nos alerta que o nosso coração é enganoso (Jr 17:9; Pr 28:26) e que não devemos nele confiar… Mas o coração não é o único desafio que encontramos nessa jornada de espera. Também lidamos com as críticas, as dúvidas e a nossa própria concepção errada do que é esperar pela pessoa certa.

Pensando em tudo isso (e um pouco mais rs), nós decidimos criar uma série de vídeos em que vamos conversar e trocar experiências sobre a nossa jornada de espera. Os vídeos vão ao ar toda sexta-feira, em nosso canal no Instagram.

No vídeo de hoje, conversamos sobre alguns desafios que encontramos na jornada (como a pressa, os desejos, as críticas) e sobre a diferença entre “Esperar por alguém” e “Esperar em Deus”.

Confira o vídeo e siga o nosso IG para não perder os próximos vídeos.

Escrito por: Thaís Oliveira

Você também vai gostar

    Será que vale a pena (mesmo) esperar?
    Querido futuro marido,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO