27 de Novembro de 2019

Bom dia, Princesa! Como você está?

“Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti.” — Salmos 56:3

Há algo em nós que repele o fracasso. O fracasso é feio, sujo e deve ser mantido distante. Muitas crianças foram educadas com os pais pressionando que fossem perfeitas sempre. Outras aprenderam que para se destacar neste mundo competitivo é preciso buscar ser a número 1. Não importa como a ideia de “não fracasse!” foi implantada na sua cabeça, o preocupante é saber que ela está aí. Embora o medo de fracassar possa ser estimulante para alguns e os incentive a vencer suas metas, tantas outras criaram um medo tão grande em relação ao fracasso que já optaram por desistir de qualquer desafio.

Pelo medo de cometer um erro, de como será vista pelos outros após falhar ou por traumas de outros fracassos, as pessoas abrem mão de sonhos, objetivos, metas e alegrias. Tudo que quero te dizer hoje é que está tudo bem em fracassar, todos nós cometemos erros, mesmo que lutemos para isso não dá para ser perfeita todos os dias. Errar um passo, voltar um degrau da escada da vida, não significa que é uma “fracassada oficial”, há uma grande diferença entre aquele que fracassa e aquele que escolhe ficar no fracasso. Uma pessoa que perde algumas das suas lutas, mas que encontra forças para se reerguer e tentar de novo não é um fracassado.

Você não é uma fracassada, é uma guerreira. Olhe para todas as lutas perdidas como treinamento, tentativas que não deram muito certo. Analise as falhas e aprenda com elas. Procure o que foi feito de errado e faça melhor da próxima vez, entretanto, não deixe-se enganar achando que não serve para nada. Você tem potencial!

Transforme suas derrotas em aprendizado, amadureça, cresça, as transforme em bênçãos!

— Thaís Oliveira, em “Bom dia, Princesa!”.


Lembrando que você pode receber nossos devocionais em primeira mão através do nosso Podcast, disponível no Spotify e no Google Podcast. Não deixe de nos seguir para ficar por dentro dos novos conteúdos.

Graça e Paz!

Escrito por: Thaís

Você também vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

receba as novidades


Inscreva-se no formulário ao lado e receba conteúdos exclusivos em seu e-mail.
 
 

Acompanhe os vídeos no youtube


desenvolvido por QRNO